terça-feira, 8 de março de 2011

Vocês viram o Tombo de Ana Hickmann ??

Caramba, vocês viram o Tombo de Ana Hickmann durante o desfile da Grande Rio ??
Tadinha, me deu uma pena...Mas foi um p* tombo viu !
Ela virou e simplesmente SPLAFT! com a cara, o corpo tudo que tinha direito no chão. rs
E DE-TA-LHE: Estava descalça.


Mas imagino eu neste momento o lindo pézinho branquinho de Ana Hickmann naquele chão podre, sujo e todo molhado decorrente da chuva forte que a Grande Rio teve que enfrentar durante o desfile.



Notícia:

Ana Hickmann comentou na manhã desta terça-feira (8) em seu Twitter  sobre o tombo que levou ontem no desfile da Grande Rio. A apresentadora, que foi destaque de chão da escola, reclamou que chão da Marquês de Sapucaí estava escorregadio. ” Ontem foi emocionante, pena que a chuva acabou atrapalhando um pouco o desfile da Grande Rio! Eu caí duas vezes, o chão estava muito liso.

Segue vídeo:



Na primeira vez acabei tirando a bota para melhorar e ficar mais segura.  Infelizmente a chuva aumentou e por causa disso acabei levando um tombo ainda pior”, disse. Hickmann afirmou que assustou bastante, mas que mesmo chorando quis terminar o desfile. ” O susto foi grande! Quando o médico disse que não havia quebrado nada, não resisti e voltei para terminar o desfile.  Chorei de emoção e dor, eu queria terminar o desfile. Sai carregada, fui  atendida e medicada. Meu joelho está horrível, muito inchado!”.



Depois do desfile, Ana Hickmann foi para o camarote curtir os desfles das outras escolas amparada pelos amigos. Apesar do Tombo, Ana estava linda assim como a Grande Rio também.

Fonte Noticia e Fotos: Revista Quem - Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário